POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na DIPISHOP. Se você não estiver satisfeito com a compra que realizou, poderá trocar ou devolver o produto. Confira como proceder em sua troca ou devolução:

Motivo da Troca

1 - Desistência da compra;

2 - Produto com suposta Falha de Fabricação.

 

Como proceder:

Entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato no “Fale com a Gente” em nossa Central de Atendimento, ou por telefone, no prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto, informando o motivo da troca ou devolução e o número do pedido.

 

1 - Desistência da compra

Se você efetuou a compra através da DIPISHOP, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de contato por e-mail (adm2@dipishop.com.br) ou por telefone, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido.

 

1.1 - Prazos para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

1.2 - Devoluções da Mercadoria

 

A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Butantã, 341, Sala 1, Velha Central - Blumenau/SC - CEP: 89040-430, sendo previamente informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do e-mail ou pelo telefone: (47) 3041-1905.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a DIPISHOP se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

1.3 - Substituições da Mercadoria

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

- O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.

 

2 - Produtos com suposta Falha de Fabricação

Os produtos comercializados pela DIPISHOP gozam de 30 (TRINTA) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

2.1 - Devoluções da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Butantã, 341, Sala 1, Velha Central - Blumenau/SC - CEP: 89040-430, sendo previamente informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do e-mail adm2@dipishop.com.br ou pelo telefone (47) 3041-1905.

 

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- Juntamente com o produto, o cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

2.2 - Análises de defeitos dos produtos

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

 

2.3 - Laudo Favorável à troca

 

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

2.4 - Laudo Contrário à troca

 

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

 

ATENÇÃO:

 

Caso a DIPISHOP constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios que acompanham o produto, a DIPISHOP  não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Dúvidas ou sugestões entre em contato com nossa Central de Atendimento.